fbpx

Nesse texto você irá descobrir quais são os 4 pilares da Amazon que Jeff Bezos sustenta para ter uma empresa bilionária.

Não se preocupe, é bem mais fácil do que parece, porém é preciso consistência. Eu sei que você já deve ter vistos milhares de vídeos e blogs sobre isso, não é? Mas não vou falar sobre abertura de capital, ver o que os concorrentes estão fazendo ou ainda captar muitos números de clientes.

Estudando o modelo de negócios da Amazon pude entender os 4 pilares que fez Jeff Bezos ganhar rios de dinheiro.

1° — Persona bem definida:

Antes de mais nada, quando você conhece as dores do seu cliente, você consegue criar formas criativas de chamar a atenção para o seu produto e isso foi a 1° coisa que Jeff Bezzo fez, uma jogada de mestre.

2° — Marketing:

Além disso, a persona bem definida Jeff Bezos soube como atingir as pessoas certas no momento certo.

3° — Atendimento de excelência:

Portanto, a Amazon é campeã em atendimento, se você tiver algum problema na sua compra eles resolvem. E isso é determinante para quem compra, pois, ela irá recomendar para os amigos.

4° — Proteção de dados:

E o último pilar, mas não menos importante, é a proteção dos dados de seus clientes, quem compra na Amazon se sente tão seguro que eles chegam a recomendar seu site para outras pessoas.

Portanto, estamos no mercado há 19 anos e temos os melhores profissionais do mercado. Se você quiser que sua empresa se torne tão bem sucedida a de Jeff Bezzo invista nesses pilares e conte conosco para proteger seus dados.

Você está iniciando uma empresa e quer se proteger desde o início conte com a gente para ajudá-lo nessa caminhada.

Entre contato com nosso comercial!

Teremos o prazer em ajudá-lo: 3254 – 3014

Aproveite e nos siga nas redes sociais e fique por dentro do mundo da tecnologia.

Instagram

LinkedIn