DESCUBRA A PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO DE GESTORES DE T.I. NO MUNDO.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Sempre com intuito de informar nossos clientes, parceiros e amigos. Trazemos uma pesquisa que mostra a principal preocupação dos gestores de T.I. em todo o mundo.

Segundo pesquisa “The Impossible Puzzle of Cybersecurity”, encomendada à Vanson Bourne, com 3.100 decisores de TI entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, dos quais 200 no Brasil, 2 em 3 organizações foram vítimas de um ciberataques no período, sendo que duas delas foram bem-sucedidas.

A pesquisa mostra ainda que 9 entre 10 empresas estavam em dia com a segurança da informação no momento de seu ataque mais significativo, sendo 10% delas sofreram 4 ou mais ataques, mostrando que as soluções tradicionais de segurança não são suficientes.

Ela mostra que a perda de dados é a preocupação número um para 77,5% dos gerentes de TI do Brasil; e uma das três principais preocupações para 68% dos gerentes de TI de forma geral.

Quanto aos danos para os negócios devidos aos ataques, eles são a primeira preocupação de 66% dos gerentes de TI do Brasil; e uma das três principais preocupações de 56% dos gerentes de TI em geral. Em relação a custos (perda de tempo e dinheiro) 21% deles consideram como principal preocupação, sendo que 11% consideram o mesmo peso para perda de tempo e dinheiro.

A Interactiva Networks do Brasil, hoje, indica fortemente a utilização da solução de Backup em Nuvem iBackup. Solução de backup com DESASTRE RECOVERY ideal para realização de backups local e em nuvem.

|

Equipe Interactiva

Deixa aqui o seu comentário

Últimas notícias e dicas