fbpx

Empresa de tecnologia destaca o Ceará para o mundo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Empresa de tecnologia destaca o Ceará para o mundo

Autor: Sérgio Maurício

Nessa matéria você vai conhecer um dos segredos que posicionou a Interactiva no radar de grandes empresas durante a pandemia do (COVID-19).

Vimos empresas com um futuro brilhante decaírem e, hoje, falidas pelo simples fato de não exercitarem o músculo mais forte de um empreendimento, a VISÃO.

Primeiramente, existem 2 formas de uma empresa nascer, ou ela surge por uma necessidade (de quem abre) ou por oportunidade. Já adiantamos que a segunda é a melhor gestação que sua empresa pode passar.

E a Interactiva prosperou justamente na crise, oportunidade. Na oportunidade de ajudar empresas a se manterem, manterem seus colaboradores. Esse foi o nosso grande diferencial. Enquanto empresas fechavam fomos na contra-mão, ajudando empresas a permanecerem com suas atividades em home Office através de uma solução chamada Firewall.

Mas como fizemos para atingir tais empresas?

Lembro perfeitamente, era uma manhã de terça-feira quando nosso Diretor de Marketing, Sérgio Maurício, e o CEO, Loredan Bernutty estávamos gravando um pequeno vídeo para as redes sociais da empresa e naquela preparação de enquadramento, melhor ângulo e afins uma criança de 7 anos, Clarisse, vendo toda aquela cena nos questiona: “Por que estão gravando nesse escuro? Acendam a luz!”

A partir dali pensamos, nós adultos estamos preocupados com trabalho, trânsito, brigas e dar uma vida melhor para nossa família e esquecemos das coisas mais simples. 

Nós perdemos a simplicidade que uma criança tem, hoje complicamos tudo. Por isso tivemos a ideia de incluirmos a Clarisse no nosso quadro de funcionário — como jovem aprendiz — para que ela tenha uma vivência de um ambiente corporativo e que ela dê as opiniões dela. Dar voz a uma criança.

Criança de 7 anos contratada como jovem aprendiz para empresa de tecnologia

Certa tarde um cliente em potencial venho nos visitar e como a Clarisse estava aqui neste dia, pois ela tem suas obrigações com a escola. Percebemos que o cliente estava mais sorridente e aberto a diálogo pelo simples fato da presença da Clarisse.

Resolvemos expor a presença da mesma em nossas redes sociais e no LinkedIn, principalmente. Todos acharam uma ideia disruptiva e continuamos com o nosso trabalho em gerar valor, atender nossos clientes com excelência.

Com o tempo essa junção de atividade foi tomando proporções maiores até que chegamos no radar de grandes empresas do Sul do país e posteriormente a outros países, ou seja, destacamos o nosso Estado através de uma campanha disruptiva e excelência em atendimento.

E diante deste cenário atual, com o que vocês estão se preocupando? Brigas, trânsito, na vida melhor que você poderiam ter. Olhe para o lado e simplifique as coisas como as crianças…

Acesse nossas redes sociais: LinkedIn, Instagram.

Diminua em 200% seus custos com nossas soluções!

Deixa aqui o seu comentário

Últimas notícias e dicas