fbpx

Captar clientes via Instagram

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Texto: Captar clientes via Instagram

Por: Sérgio Maurício

Nesta matéria você aprenderá a captar clientes para a Interactiva e lucrar com isso. Fique tranquilo, você não precisa gastar nada para executar este trabalho.

Antes de você conhecer a primeira técnica de captar clientes via Instagram você precisa conhecer nosso programa de afiliados. Veja a explicação do nosso CEO, Loredan Bernutty!

Agora que você entendeu que pode faturar com a gente o Sérgio Maurício, nosso coordenador do departamento de Marketing vai ensinar a estratégia 1 para que você consiga captar clientes via Instagram.

Olá caros leitores, você deve está se questionando como vai conseguir captar clientes e ganhar comissões com isso.

É muito simples, você precisa encontrar um problema e ofertar uma solução. Mas você precisa fazer isso em escala e existem 2 formas de fazer isso: Tráfego pago e tráfego orgânico.

Tráfego Pago

Primeiro de tudo, o que é tráfego? É o fluxo de pessoas acessando uma determinada página e no tráfego pago como o nome já sugere, você paga para ter um fluxo de pessoas e captar possíveis clientes e ganhar uma comissão quando fecharmos um negócio com alguém que você nos enviou. Mas lembre-se, esta forma você precisa investir em plataformas para aparecer e ofertar.

Se você não tem condições de investir no momento vou te mostrar outra forma de criar um fluxo de pessoas sem gastar nada.

Tráfego Orgânico

Aqui você não paga para aparecer e ofertar! Porém você terá que ir atrás das pessoas para conseguir nos indicar. Mas você não sairá oferecendo para todo mundo, você vai agir como um profissional. Como? Dessa forma! ⬇

Estratégia para captar clientes via Instagram

Procure influenciadoras para divulgar nossos produtos. Eu sei o que você está pensando. É muito difícil falar com influenciadoras. Pois é, aqui vai uma mini aula de marketing: todo mundo pode ser um influenciador.

Procure perfis pequenos no Instagram que falem sobre tecnologia e pessoas que gostam do assunto que tenham um bom engajamento e combine com eles de ofertar os produtos e serviços da Interactiva.

Qual a lógica de procurar pessoas e perfis pequenos que falam sobre tecnologia? É muito simples, você conseguirá entrar em contato com eles com mais facilidade do que uma pessoa que tem 100.000 seguidores no Instagram e muitas vezes esses pequenos tem mais poder de influencia que perfis grandes pelo simples motivo das pessoas acharem que ela é mais acessível do que a pessoas que tem milhões de seguidores. Na internet quanto mais próximo você é do seguidor mais chance de influenciar você tem. Você acha que é mais fácil falar com o Whindersson Nunes ou com Ricardo que tem 3.000 seguidores e vive falando de tecnologia?

Por hoje ficamos por aqui, mas na próxima matéria você aprenderá a mandar mensagens para essas pessoas e não ser ignorado. Até mais caros leitores!

Deixa aqui o seu comentário

Últimas notícias e dicas