fbpx

Como deixar de ser o menino da T.I

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Texto: Como deixar de ser o menino da T.I

Por: Sérgio Maurício

Com essa matéria você deixará de ser apenas o menino da T.I usando as roupas certas.

Sabemos como as pessoas podem ser cruéis apenas por não estarmos no padrão delas, mas aqui você conhecerá 3 dicas simples e práticas que podem mudar isso imediatamente.

Compreenda a cultura da empresa

A maneira como nos vestimos diz quem somos, por isso você tem uma maior probabilidade de respeitar ou não alguém apenas pelos trajes. Então a regra é: veja como as pessoas da sua empresa se vestem. E a partir daí, você coloca sua personalidade nos trajes.

Como deixar de ser o menino da T.I - 1

Por exemplo, sua empresa já possui um uniforme (apenas uma camisa padrão), você tem calça e sapatos para usar da maneira que você se sente confortável.

Vista-se um degrau acima da sua posição

A primeira coisa que os outros observam (a maioria das vezes não consciente) é se você está vestido como ela ou como seu chefe.

Como deixar de ser o menino da T.I - 2

Pense no cargo que você queira ocupar daqui um ou dois anos e agora vista-se de acordo com ele mas com pitadas da sua personalidade. A regra aqui é impressionar à primeira vista.

Casualidade não é sinônimo de desleixo

Fique atento no caimento da roupa, pense nas combinações de cores entre calça, camisa e sapato. Um bom guia é sempre pensar em tons quentes sobre tons frios.

Agora que você conheceu a 3 dicas olhe em seu guarda roupa e comece a imaginar quais cores ficam melhor sobre uma calça que você tem.

Se você gostou desse tipo de conteúdo, compartilhe essa informação com algum amigo.

Deixa aqui o seu comentário

Últimas notícias e dicas