fbpx

Descubra se você tem garra para empreender

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Texto: Descubra se você tem garra para empreender

Por: Sérgio Feitoza

O povo judeu tem a fama de prosperar aonde quer que esteja e nas piores condições assim como o cearense. O porquê disso acontecer com frequência é que eles compartilham da mesma ideologia. Veja se você tem essa mesma capacidade de tirar leite de pedra também como eles.

Candido Pinheiro (Hapvida) | Loredan Bernutty (Interactiva)

Sempre que tentamos alavancar um projeto aparecem problemas como cuidar do atual trabalho, consertar erros dos outros, falta de tempo.

Mas isso parece não importar para o povo judeu e para os cearenses, eles possuem a capacidade de passar por dias ruins sem perder a esperança por dias bons.

Agora imagine você ter 2 bocas para alimentar, sem tempo para aprimorar os estudos e ainda não ter dinheiro que precisa para tocar seu projeto. Muitos neste ponto desistiriam, mas para os vencedores a alta capacidade de defesa é questão de sobrevivência.

Nosso CEO, Loredan Bernutty, nascido e criado nos ensinamentos judaicos transferiu essa ideologia para a Interactiva Networks do Brasil onde não importando as condições ele criaria um ambiente que prosperasse e há 22 anos a Interactiva mantém suas portas abertas mesmo em meio ao cenário de caos que se instalou no mundo.

Nesses 2 anos de pandemia ainda ajudamos mais 5 mil empresas a se manterem no mercado tecnologicamente falando pois nosso foco é deixar nosso cliente se preocupar apenas no seu ofício.

Aqui estão algumas rotinas que a Interactiva realiza para manter-se próspera. Se você executar 3 delas considere-se um praticante nato dos ensinamentos judaicos e possui a garra de um cearense.

Criar listas de afazeres e executa todas diariamente;
Honrar todos os compromissos;
Buscas incessantes por feedbacks;
Afiar as habilidades diariamente;
Possuir alto nível em inteligência emocional.

Agora que você conheceu todas as atividades que a Interactiva e outras grandes empresas praticam todos os dias deixe nos comentários quantas delas você faz?

Se você quer saber se possui origem judaica, segue um artigo e matéria interessante: Descubra sua origem clicando aqui.

Deixa aqui o seu comentário

Últimas notícias e dicas