fbpx

Sobrevivente do nazismo lidera a cura do COVID

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Texto: Sobrevivente do nazismo lidera a cura do COVID

Por: Sérgio Maurício

Nesta matéria você conhecerá os 3 motivos que fizeram um filho de sobreviventes do nazismo liderar a cura do COVID.

Observem a ironia que o criador construiu, um jovem judeu que teve seu povo quase que exterminado liderar a cura de um vírus que não escolhe cor, crença ou classe social. É meus caros leitores, se tem algo que podemos aprender com o povo judeu é tirar leite de pedra.

Albert Bourla filho de sobreviventes do nazismo lidera a cura do COVID

Veja agora os motivos que fizeram Albert chegar na posição em que se encontra hoje.

Motivo 1 – Educação

Essa de longe é um dos pilares que fez de Albert ser líder no combate desta doença que nos assola a meses. Pensem, seu povo praticamente exterminado, os que restaram estão vivendo com fome e medo, Albert enxergou no preparo acadêmico para mudar a situação na qual vivia sua família e assim seguiu neste caminho.

Os anos se passaram e o jovem Albert preparado para mudanças decide ir para os Estados Unidos viver uma nova vida, viver o sonho americano e em pouco tempo Albert se vê como CEO de uma empresa farmacêutica.

Albert formado

Entre 2010 a 2013 atuou como presidente e gerente geral da Unidade de Negócios de Produtos Estabelecidos da Pfizer. Tudo isso só foi possível por sua dedicação nos estudos e a fome de vencer. Portanto, você que está passando por uma situação difícil, acredite, se prepare, para quando oportunidades surgirem você conseguir agarrá-las e mudar sua situação de uma vez por todas.

Motivo 2 – Planejamento

Albert é uma pessoa extremamente segura em cada passo que dá. Ele organiza cada esforço que irá executar.

Albert Bourla | Reunião

Todavia, unir planejamento mais sede de mudar sua situação é o segundo pilar que fez de Albert um líder nesta batalha contra o COVID-19.

Como você anda planejando seu tempo? Quer uma ajuda para planejar seu dia? Clique aqui e fale com o setor de Marketing da Interactiva para lhe ajudar, é GRATUITO.

Motivo 3 – Perseverança

Albert tem uma característica que apenas os grandes possuem, perseverança. Tudo na vida você conquistará quebrando a cara uma, duas, três ou mais vezes. E foi exatamente o que o filho de sobreviventes do nazismo fez por anos.

Bourlan | persistência

Persistiu em se formar, em garantir seu Phd, em ser presidente de uma empresa, de ser CEO de um empreendimento que trará ao mundo a cura do sofrimento de centenas de famílias, inclusive de alemães.

Portanto, persista, lute por seu lugar assim como Albert fez a vida toda.

Deixa aqui o seu comentário

Últimas notícias e dicas